A viagem que virou livro

Compartilhe e Comente

“O livro começou a ser feito em 2012, quando eu decidi entrevistar com mais cautela alguns personagens interessantes que encontrava no caminho. A partir disso, descobri que todo mundo é interessante. Viajei por Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia ao longo de um ano procurando gente e histórias pra contar, mas na maioria das vezes eram elas que caiam no meu colo… Depois de entrevistar mais de 20 pessoas, selecionei 10 personagens que representassem bem minha “tese”: a de que as pessoas são feitas de história e a história é feita de pessoas. Todo mundo causa e sofre as consequências daquilo que os livros da escola nos narram… O livro tem também ilustrações de Aureliano Medeiros, que dão o toque impressionista que o livro precisava.”

relatos de viagem  Capa divulgação 640x640 A viagem que virou livro

Capa – Bandeira de Trapos

relatos de viagem  Frente convite 640x640 A viagem que virou livro

Convite a viajar nessa história

Sobre Themis – autora do livro
Themis nasceu em 1990 em São Luís do Maranhão e se mudou para Natal, onde reside até hoje (mas com um pé fincado em Buenos Aires), ainda criança. Jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, criadora e editora da Tribo, Themis decidiu em 2013 que além de querer ser sua própria chefe, queria juntar uma galera diferente pra criar algo inspirador… Bem, e o que é mais inspirador do que livros? Em 2014, Themis
debuta com seu primeiro livro reportagem – o segundo livro-reportagem ilustrado do Brasil – e espera conquistar a imaginação e o coração de bons leitores e viajantes.

Informações ao viajante para A viagem que virou livro

icon_passaporte

Quem tiver interesse em adquirir o livro, não deixe de entar em contato com:

facebook.com/EditoraTribo
editoratribo.tanlup.com.br
instagram.com/EditoraTribo


Gostou?! Receba nossos passos