A Despedida

Compartilhe e Comente

Pô! Como aperta o coração…como é difícil o momento de abraçar as pessoas queridas e sentir o coração delas pulsando junto ao seu. Triste pela saudade que fica, mas feliz pela realização dos amigos do peito.

A família, que acredita e dá forças pra seguirmos em frente com nossos sonhos e conquistarmos os nossos objetivos, é a que mais sofre com a nossa partida. Os amigos do peito são aqueles que mais viajam junto com a gente, que mais curtem a sensação que vamos sentir, e que esperam a volta pra mais um reencontro e uma “bebemoração” cheia de histórias pra contar.

Bom, a família, pessoas queridas concedidas pelo existencialismo do universo, e os amigos são a família que a gente escolhe.

Todos juntos conosco, durante todo o caminho, todo o tempo, dentro dos nossos corações.

E o jeito pra diminuir esse aperto e essa saudade é brindar olhando os olhos das pessoas queridas e dar um abraço forte, levando um pouquinho da energia de cada um e espalhando pelo mundo!

Então, se rolar, organizem despedidas com familiares e amigos! Não importa se viagens longas ou curtas, perto ou longe, é sempre bom festejar!

No nosso caso, muitas despedidas são fundamentais! Ahhhh como a gente curte uma festa! E em uma viagem longa e cheia de aventuras como essa, precisamos muito da positividade de todos. O mais difícil mesmo, fica para o sortudo que vai levar os viajantes no aeroporto!

Fizemos despedidas com familiares, despedidas com amigos e despedidas com familiares e amigos! Festa, boteco, churras, jantares, reuniões pequenas e grandes…é muito bom ter as pessoas queridas por perto!

E pra trazer as emoções desses momentos, vamos deixar aqui umas imagens!

Se quiserem conferir mais fotos, vejam abaixo nossa galeria de imagens ou nos acompanhem pelas redes sociais.

Até mais!