AMIgo! Comunicação Integrada e Blue Tree apóiam evento beneficente da F.A.C.E

Compartilhe e Comente

A agência de comunicação, que apóia também o projeto 4Pies: pela América do Sul, está trabalhando em prol da causa F.A.CE, em conjunto com a rede Blue Tree Hotels.

Hoje, será o lançamento do projeto “Escrevendo uma nova história”, da Associação F.A.C.E.

A instituição FACIAL ANOMALIES CENTER é uma OSCIP- Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que presta atendimento aos portadores de deformidades craniofaciais de origem congênita em situação de vulnerabilidade socioeconômica, servindo a dois propósitos: humanitário para a área de saúde e assistência social e científico, no treinamento de profissionais, para o aperfeiçoamento de técnicas cirúrgicas e de tratamento de anomalias craniofaciais.

Artistas plásticos consagrados como Antônio Peticov, Gustavo Rosa, Sônia Menna Barreto, Dirceu Carvalho e Aldemir Martins poderão ser encontrados na linha de cadernos do projeto “Escrevendo uma nova história”, que a associação F.A.C.E – Facial Anomalies Center, que atende crianças e adolescentes carentes com deformações craniofaciais está lançando para divulgar seu trabalho e obter recursos para os atendimentos. O lançamento será em evento beneficente no próximo dia 25 de junho, a partir das 20h, no Blue Tree Premium Faria Lima. Os mestres de cerimônia serão os jornalistas Carlos Tramontina e Chris Flores.

outros  FC536A6B 249A 4FE7 9EDC 0741A13C6CE6 FACE Aldemir Martins 640x640 AMIgo! Comunicação Integrada e Blue Tree apóiam evento beneficente da F.A.C.E

outros  8FEDD5FC 720D 41C3 8A36 C8C99AD69A47 Convite cadernos 640x640 AMIgo! Comunicação Integrada e Blue Tree apóiam evento beneficente da F.A.C.E

outros  D5FA64D3 B896 44FB A291 A6974BD56BCE Vera Cardim 640x640 AMIgo! Comunicação Integrada e Blue Tree apóiam evento beneficente da F.A.C.E

Vera Cardim

Aqueles que adquirirem o kit de cadernos, com 5 exemplares, do Projeto durante o coquetel, estarão ajudando a escrever uma nova página na história de vida dessas crianças atendidas pela F.A.CE., que foi fundada pela cirurgiã plástica, especialista em cirurgia craniofacial, Vera Cardim, que devolve a esperança a crianças carentes que nasceram com anomalias no rosto.
Estima-se que a cada dez mil crianças nascidas, duas são portadoras de malformação craniofacial. As deformidades podem ser causadas por diversos fatores como: genéticos, desnutrição, uso de drogas, medicamentos etc. durante a gravidez.

Entre os casos de malformação, podemos citar a craniostenose, que engrossa a fila do Hospital das Clínicas com um número assustador de crianças esperando por atendimento – de 800 a 1000 por mês. Estas crianças devem ser operadas até o terceiro ano de vida para não ocorrer comprometimento intelectual.

O Blue Tree Premium Faria Lima, um dos parceiros da ação, ofereceu seu espaço para realização do evento. “Estamos muito felizes em fazer parte de um projeto tão nobre. Temos consciência do poder transformador das ações do Instituto para tornar melhor a vida de várias crianças”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Quem comprar o kit de cadernos também concorre a prêmios que serão sorteados durante o evento, como diárias em alguns hotéis da rede Blue Tree e passagens aéreas para Recife e Salvador, doadas por um dos parceiros do evento, a Copastur, agência de viagens corporativa dirigida por Edmar Bull, presidente da Abracorp e vice-presidente da ABAV – Associação Brasileira das Agências de Viagens; além do sorteio de livros, assinaturas de revistas e muito mais.


Gostou?! Receba nossos passos