Os 4Pies

Compartilhe e Comente

  travel ace Os 4Pies

Carolina Miranda – 24 anos, pés número 36

 carolina miranda Os 4Pies
Carolina, uma garota jovem de 24 anos (carinha de 16), pés número 36. Formada em Comunicação Social e apaixonada pelo turismo, tem um espírito de viajante nata, um sorriso que atravessa fronteiras e conquista amizades nos quatro hemisférios do planeta. Curiosa (bota curiosa nisso) e vivaz está sempre pronta pra colocar o pé na estrada.

 

Ivan Arthur – 26 anos, pés número 41​

 ivan arthur Os 4Pies
Ivan, um garotão de 26 anos, pés número 41 (com certo chulé). Também é formado em Comunicação Social, mas foi picado logo cedo pelo bichinho da Gastronomia e do mundão. Com um grande coração e com uma força de mover montanhas, desperta o sorriso e a boa vontade de muita gente pelos sete mares. Com muita fé e sede de viver, ele busca o conhecimento de estar com os pés em novas terras.

 

O Casal

 o casal carolina e ivan Os 4Pies

O Ivan, querendo buscar algo, trancou a matrícula e foi viver um tempo na terra da rainha. Passou o ano de 2008 em Londres, quando, também, percorreu grande parte do território europeu com uma mochila nas costas. Voltou para a faculdade, entrou na sala da Carolina e, também, para o grupo de trabalhos dela. “Ele como fazedor de trabalhos era um ótimo amigo”.

Tinham uma amizade de irmãos! Foram apelidados pela galera da faculdade de casal 42, porque o romance saiu aos 42 do segundo tempo! Já formados, decidiram se juntar para viverem a história deles em muitos cantos do mundão. Saltaram de paraquedas e depois disso, só alegria! Primeiro, foram desestressar um pouquinho da vida na Pauliceia voraz e colocar os pés na areia. Fizeram uma temporada longa no litoral paulista, onde até aprenderam a surfar.

Depois foram, de “busão,” morar em Buenos Aires e meter os pés no calo dos hermanos. Viajaram por lá, conheceram gente do mundo inteiro, trabalharam muito e chegaram a ir a nado ao Uruguai (mentira, foi de barco mesmo, é que fica bem pertinho!) e percorreram a costa do país. Ficaram uns meses em São Paulo, com muitos sonhos em mente, mas com os pés no chão. Agora, partiram para a viagem, com o objetivo de percorrer, passo a passo, o território sulamericano.

Acompanhem a trip pelo blog e redes sociais!