O projeto

Compartilhe e Comente

 

4Pies: pela América do Sul nasceu de dois corações que amam viajar, explorar novos lugares e culturas e ter experiências únicas. Carolina Miranda, 24, e Ivan Louro, 25, são esses dois corações que idealizaram e planejaram a aventura.

 IMG 77461 640x640 O projeto

Marca registrada 4Pies. Na foto: Carol e Ivan estão em Bariloche

O projeto consiste em uma viagem pelo continente sulamericano, visitando diversos países, cidades e povoados. Uma imersão cultural e espiritual em uma terra com muito passado, presente e futuro. Um lugar onde corre um sangue quente e vivo!

Um casal: 4 pés. O nome 4Pies em espanhol é, justamente, para fazer referência ao povo e a maior parte da cultura sulamericana; é de perfeito entendimento na língua portuguesa e tem boa sonoridade. Destacar que é “pela América do Sul” permite uma possível sequência por outros lugares do mundo. E, além disso, o nome internacionaliza o projeto.

Para relatar a viagem, criaram um veículo informativo para outros viajantes, que gostariam de conhecer o “nosso continente”. O BLOG é a ferramenta principal, que junto com o facebook, twitter, instagram e youtube, contam com os objetivos principais de retratar a aventura e criar um guia de viagem.

A ferramenta online está desenvolvida para ajudar, principalmente, viajantes mochileiros, flashpackers e, também, turistas convencionais a tirarem suas dúvidas, se organizarem e planejarem suas viagens, antes e durante, por esse lindo continente.

Com planejamento e um roteiro pré-estabelecido, saíram para viajar no dia 02/05/2013 de São Paulo para Buenos Aires. A viagem tem com um tempo pré estimado 1 ano e meio…mas tudo pode mudar! E isso é o lindo de viajar!

O casal conta com a parceria da MTV Brasil, e apoios para realizar a viagem: Travel Ace Assistance, AMIgo! Comunicação Integrada, Snapshot Studio e Saint Pepper.

Para conhecer mais sobre o casal clique aqui. E para saber por onde já passaram siga o passo a passo deles.

“Viajar é aventurar-se em sua própria existência” – 4Pies.