Uma noite e uma manhã em Canoas

Compartilhe e Comente
canoa  IMG 5764 reduzida 640x640 Uma noite e uma manhã em Canoas

Um dia chuvoso na praia de Canoa

Depois de um passo a passo um tanto quanto diferente, chegamos à praia de Canoas.
Não sabíamos onde dormir, nem muito sobre a cidade. Tínhamos a informação que era uma cidade turística, uma praia bonita e se quiséssemos trabalhar por ali, poderíamos. Mas, como o dinheiro já estava curto, resolvemos dormir na praia, assim como havíamos feio em San Lorenzo.

Encontramos um espaço na praia e pronto. Instalamos acampamento em um lugar bem gotoso – a própria praia. A tranquilidade e as ondas emanavam à noite, com exceção de dois cachorros, que não sabemos o motivo, estavam presos em cima de uma caminhonete e latiam bastante. Depois de um tempo, o dono do carro foi embora com ele, e a paz reinou no lugar.

Éramos nós e o silêncio! De longe, vimos uma luz forte e que parecia da polícia. Ela apontou para nós e se afastou rapidamente. É claro que ficamos imaginando um monte de coisa depois disso. Ficamos esperando para ver se voltava, mas não. Dormimos uma linda noite de sonho, até que acordamos.

Levantamos na manhã seguinte todos molhados, pois havia chovido toda a noite. Fizemos uma grande mudança e colocamos todas as nossas coisas em baixo de um quiosque inativo.

Aí ficamos de manhazinha….

canoa  IMG 5765 reduzida 640x640 Uma noite e uma manhã em Canoas

canoa  IMG 5767 reduzida 640x640 Uma noite e uma manhã em Canoas Carol fazendo alongamento matinal

canoa  IMG 5776 reduzida 640x640 Uma noite e uma manhã em Canoas

4Pies caminham pelas lamas de Canoa

canoa  IMG 5780 reduzida 640x640 Uma noite e uma manhã em Canoas

Juan se despide de Canoa

Com a barriga cheia, resolvemos seguir viagem a Mompiche!


Gostou?! Receba nossos passos