Colômbia

  • Bogotá

    Capital da Colômbia, a cidade conta com um lindo centro histórico. É conhecida pela Candelária, Cerro Montserrat e os diversos tipos de museus – na maioria todos gratuitos.

  • Cali

    A capital da rumba, da salsa, onde estão os monumentos dos gatos e das mulheres mais lindas. Uma cidade em que é cortada pelo rio Cauca e que é bem localizada, próximo ao porto de Buenaventura e do centro industrial de Yumba. O clima é ótimo – tropical equatorial e a cidade está bem preparada para receber os turistas à região.

  • Cartagena

    Nossa estadia na cidade de Cartagena foi cheia de surpresas. A cidade murada, conhecida pelos enamorados, mas bem visitada pelos solteiros, está na crista da onda. Encantadora e cheia de história, é difícil de sair de Cartagena das Índias sem se apaixonar

  • Leticia

    Na selva amazônica! Divisa com Brasil e Peru. Ótimo para quem quer se aventurar e ter uma entrada pelo Rio Amazonas para o terra brasilis.

  • Medellín

    Antes de chegarmos a cidade de Medellín, ainda no nosso passo a passo, um homem no ônibus, nos perguntou se conhecíamos a cidade. Falamos que não! Apenas havíamos ido a Cali e a Salento. Nos informou que Cali se posiciona como a sucursal para o céu, mas que em Medellín estava de fato no céu.

  • Minca

    Há 45 minutos de Santa Marca, um lugar mais fresco, com montanhas, fazendas e cachoeiras.

  • Salento

    Uma descoberta na Colômbia. Um lugar lindo. Palma de cera, beijas-flores, montanhas lindas, cachoeiras e fazendas de café compõem o cenário rupestre e colorido de Salento. A cidade que parou no tempo e ganha vida com seus amáveis habitantes. De noite, a velha jogatina e de dia, acordar com os galos!

  • Santa Marta

    Uma cidade, muito bem localizada. Próxima ao Parque Nacional Tayrona, a Minca, Serra Nevada e Taganga.

  • Taganga

    Um povoado de pescadores entre montanhas. Um lindo lugar para visitar, próximo a cidade de Santa Marta e do Parque Tayrona.

  • Tayrona

    Parque Nacional Tayrona.

Colômbia Arquivo

  • Depois de uns dias em Taganga, Minca e no Parque Nacional Tayrona, fomos a Santa Marta. Uma cidade bem estratégica para visitar todas essas cidades. O lugar em si não conta com muitos atrativos turísticos, mas o que tem, vale conhecer.

    Nossa estadia em Santa Marta

    Depois de uns dias em Taganga, Minca e no Parque Nacional Tayrona, fomos a Santa Marta. Uma cidade bem estratégica para visitar todas essas cidades. O lugar em si não conta com muitos atrativos turísticos, mas o que tem, vale conhecer. Leia Mais...

  • Um símbolo de Bogotá para os turistas e, também, para os colombianos. Em plena semana santa, subimos os 3.152 metros de altitude. Cheio de moradores da região e cercanias.

    Subir o Cerro Monserrate – Bogotá, capital da Colômbia

    Um símbolo de Bogotá para os turistas e, também, para os colombianos. Em plena semana santa, subimos os 3.152 metros de altitude. Cheio de moradores da região e cercanias. Leia Mais...

  • Saímos de Santa Marta, após uma longa viagem, de ônibus, e chegamos a capital do país. Isso era de dia, então aproveitamos para passear um pouco. Como toda grande cidade, Bogotá oferece ótimas opções gastronômicas.

    Uns dias em Bogotá

    Saímos de Santa Marta, após uma longa viagem, de ônibus, e chegamos a capital do país. Isso era de dia, então aproveitamos para passear um pouco. Como toda grande cidade, Bogotá oferece ótimas opções gastronômicas. Leia Mais...

  • Saímos de Quito, no Equador, e fomos rumo à cidade de Cali, na Colômbia. Uma LONGA viagem! Mas, nossos primeiros dias de hospedagem no novo destino, não poderiam ter sido melhores. Chegamos cansados e nos deparamos com o La Pinta Boogaloo Hostel!

    Onde dormimos em Cali? La Pinta Boogaloo Hostel

    Saímos de Quito, no Equador, e fomos rumo à cidade de Cali, na Colômbia. Uma LONGA viagem! Mas, nossos primeiros dias de hospedagem no novo destino, não poderiam ter sido melhores. Chegamos cansados e nos deparamos com o La Pinta Boogaloo Hostel! Leia Mais...

  • Após alguns dias no La Pinta, fomos conhecer o Hostel La Niña, outra opção da rede de hostels La Pinta.

    Onde dormimos em Bogotá? Hostel La Niña

    Após alguns dias no La Pinta, fomos conhecer o Hostel La Niña, outra opção da rede de hostels La Pinta. Leia Mais...

  • Saímos da costa caribenha rumo a capital colombiana, Bogotá. E, depois, de longas 23 horas de viagem, tudo o que precisávamos era chegar ao aconchego do Hostel La Pinta.

    Onde dormimos em Bogotá? Hostel La Pinta

    Saímos da costa caribenha rumo a capital colombiana, Bogotá. E, depois, de longas 23 horas de viagem, tudo o que precisávamos era chegar ao aconchego do Hostel La Pinta. Leia Mais...

  • Saiba como foi os preparativos para nossa entrada no Brasil. Compramos redes, aprendemos a montar um acampamento um pouco diferente e conversamos muito com o Feipe, dono do Kurupira Hostel e Agência SelvaAventura!

    Leticia, a nossa porta de entrada para o Brasil

    Saiba como foi os preparativos para nossa entrada no Brasil. Compramos redes, aprendemos a montar um acampamento um pouco diferente e conversamos muito com o Feipe, dono do Kurupira Hostel e Agência SelvaAventura! Leia Mais...

  • Depois de um giro por toda a Colômbia, era hora de deixar a capital, Bogotá, e seguir para o meio da selva, em uma cidade na tríplice fronteira chamada Letícia. A caminho do Brasil!

    Passo a passo de Bogotá a Letícia

    Depois de um giro por toda a Colômbia, era hora de deixar a capital, Bogotá, e seguir para o meio da selva, em uma cidade na tríplice fronteira chamada Letícia. A caminho do Brasil! Leia Mais...

  • Uma longa viagem! Como tempo não era problema para a gente, mas dinheiro sim, saímos de Santa Marta, na costa caribenha da Colômbia, em ônibus rumo a capital do país, Bogotá.

    Passo a passo de Santa Marta a Bogotá

    Uma longa viagem! Como tempo não era problema para a gente, mas dinheiro sim, saímos de Santa Marta, na costa caribenha da Colômbia, em ônibus rumo a capital do país, Bogotá. Leia Mais...

  • Santa Marta é uma cidade totalmente estratégica para quem quer conhecer o Parque Nacional Tayrona, Minca, Serra Nevada e Taganga. Nós já havíamos conhecido a maior parte da região e queríamos desfrutar os atrativos turísticos de Santa Marta.

    Onde dormimos em Santa Marta ? Masaya Hostel – experiência e cultura local

    Santa Marta é uma cidade totalmente estratégica para quem quer conhecer o Parque Nacional Tayrona, Minca, Serra Nevada e Taganga. Nós já havíamos conhecido a maior parte da região e queríamos desfrutar os atrativos turísticos de Santa Marta. Leia Mais...

Página 1 de 4123...Última »