Ushuaia

    A emoção de estar no Fim do Mundo

    A cidade mais Austral do planeta! Um lugar encantador rodeado pela formação montanhosa da Cordilheira dos Andes e às margens do Canal de Beagle.

    Localizada na província de Tierra Del Fuego (Argentina), a cidade é linda o ano inteiro. Um verão com a paisagem verde das montanhas, aves incríveis e muitas atividades, como caiaques, trekking e expedições, que proporcionam um contato total com a natureza. No inverno, a imersão na natureza é bem diferente. Parece outra cidade, com uma, deslumbrante, paisagem branca!

    Imagine que os centros de inverno estão todos abertos, oferecendo passeios de trenó de cachorros, cabanas em bosques mágicos, gastronomia pitoresca de dar água na boca! Sem falar na grande Cerro Castor, uma das maiores, mais infraestruturadas e fascinantes estações de esqui da América do Sul. Esta estação de esqui conta com esporte e diversão garantida para profissionais e amadores de todos os níveis. Fora que, agora, é oficial candidata para entrar no circuito de pistas do campeonato mundial!

    O Parque Nacional do Fim do Mundo conta com 63.000 hectares. Uma região com paisagens únicas e muita história dos primeiros habitantes da ilha, possui diversos passeios com diferentes graus de dificuldade. Fora a emoção de estar no final da Ruta 3, a mais ao Sul do planeta, e a 17.848Km do Alaska!

    Ah! E o Parque Nacional e o Trem Do Fim do Mundo, em meio a um vale encantado! No verão ou no inverno, o visual é de tirar o fôlego e a história envolvente.

    Com tantas atividades, confiram as dicas do que rola aqui, no Fim do Mundo – Ushuaia!

Ushuaia Arquivo