Iruya

    Uma cidade pouco habitada, mas que conta com vida própria. Com muitas cores e um povo muito amável, a cidade que está bem no norte de Salta, reserva um encanto admirável. Para quem gosta de um sossego, a cidade é um ótimo lugar para passar alguns dias. Tranquila e com uma linda paisagem, a cidade tem diversas opções de hospedagem. Desde alojamentos até hotéis.

Iruya Arquivo

  • Chegamos no finalzinho da tarde. Sem saber onde ficar, encostamos nossas mochilas nos bancos da praça da igreja (centro), onde fomos recebidos por uma alucinante badalada dos sinos. Não parava mais!

    Iruya, Argentina – pouco tempo, porém intenso

    Chegamos no finalzinho da tarde. Sem saber onde ficar, encostamos nossas mochilas nos bancos da praça da igreja (centro), onde fomos recebidos por uma alucinante badalada dos sinos. Não parava mais! Leia Mais...

  • Mais um sábado ensolarado em Tilcara, mas não íamos pegar no rastelo, estar no bar e na recepção ou lavar as roupas de cama...quase vinte dias depois, era hora de partir rumo a Iruya, outro pequeno povoado da Quebrada de Humahuaca.

    Passo a passo de Tilcara a Iruya

    Mais um sábado ensolarado em Tilcara, mas não íamos pegar no rastelo, estar no bar e na recepção ou lavar as roupas de cama...quase vinte dias depois, era hora de partir rumo a Iruya, outro pequeno povoado da Quebrada de Humahuaca. Leia Mais...