Argentina

    Nossos hermanos aqui do lado!
    A Argentina é o segundo maior país da América do Sul e o oitavo maior do mundo. Com 23 províncias e 1 cidade autônoma, possui quase 41 milhões de habitantes.

    Um país rico em cultura, paisagens, lugares, diversidades, gastronomia e curiosidades. Curtir a Argentina com uma mochila nas costas é, definitivamente, algo que faz bem para a mente e para o coração!

    Vem com a gente!

  • Bariloche

    A cidade de Bariloche é muito linda e charmosa, mas nada melhor do que ver as coisas do alto para entender melhor a grandiosidade de tudo e conectar-se com o planeta.

  • Buenos Aires

    Características sobre a capital Federal da Argentina, Buenos Aires. Onde ir? Onde comer? O que fazer? Como chegar?
    Buenos Aires, com uma população de 13 milhões, é a cidade que mais recebe turistas estrangeiros na América do Sul. Com gente de todo mundo, conta com muita história, muita cultura e muita experiência.

  • El Calafate

    El Calafate é conhecido pelo Glacial Perito Moreno, mas a cidade proporciona outras atividades para serem feitas, inclusive no inverno – a temporada baixa deles.

  • El Chaltén

    El Chaltén é um povoado com, mais ou menos, 560 habitantes fixos. Um lugar mágico e único! É conhecida como a capital argentina nacional do trekking. São muitas trilhas, muitas caminhos, muitos glaciais (a cidade está dentro do Parque Nacional Los Glaciares).

  • Iruya

    Uma cidade pouco habitada, mas que conta com vida própria. Com muitas cores e um povo muito amável, a cidade que está bem no norte de Salta, reserva um encanto admirável. Para quem gosta de um sossego, a cidade é um ótimo lugar para passar alguns dias. Tranquila e com uma linda paisagem, a cidade tem diversas opções de hospedagem. Desde alojamentos até hotéis.

  • Mendoza

    Já conhecíamos Mendoza pelos famosos vinhos e suas lindas paisagens. Mas a cidade tem muito a oferecer. Uma cidade em que conta com diversas opções de atividades em meio a natureza. Neve, vinho, lindas paisagens e esporte de aventura tornam o lugar irresistível.

  • Puerto Madryn

    Madryn é uma cidade linda e encantadora. Na verdade nos surpreendeu não apenas pelas belezas naturais, senão pela fauna – baleias e pinguins. Vistos pela primeira vez pela Carol e pelo Ivan.

  • Rio Gallegos

  • Rio Grande

  • Salta

  • San Martin de los Andes

  • Santa Fé

    A principal cidade de Santa Fé visitada pelos turistas é Rosário. Tradicional é tirar uma foto em frente ao monumento à bandeira e visitar as belezas naturais que tem a oferecer.

  • Tilcara

  • Ushuaia

    A emoção de estar no Fim do Mundo

    A cidade mais Austral do planeta! Um lugar encantador rodeado pela formação montanhosa da Cordilheira dos Andes e às margens do Canal de Beagle.

    Localizada na província de Tierra Del Fuego (Argentina), a cidade é linda o ano inteiro. Um verão com a paisagem verde das montanhas, aves incríveis e muitas atividades, como caiaques, trekking e expedições, que proporcionam um contato total com a natureza. No inverno, a imersão na natureza é bem diferente. Parece outra cidade, com uma, deslumbrante, paisagem branca!

    Imagine que os centros de inverno estão todos abertos, oferecendo passeios de trenó de cachorros, cabanas em bosques mágicos, gastronomia pitoresca de dar água na boca! Sem falar na grande Cerro Castor, uma das maiores, mais infraestruturadas e fascinantes estações de esqui da América do Sul. Esta estação de esqui conta com esporte e diversão garantida para profissionais e amadores de todos os níveis. Fora que, agora, é oficial candidata para entrar no circuito de pistas do campeonato mundial!

    O Parque Nacional do Fim do Mundo conta com 63.000 hectares. Uma região com paisagens únicas e muita história dos primeiros habitantes da ilha, possui diversos passeios com diferentes graus de dificuldade. Fora a emoção de estar no final da Ruta 3, a mais ao Sul do planeta, e a 17.848Km do Alaska!

    Ah! E o Parque Nacional e o Trem Do Fim do Mundo, em meio a um vale encantado! No verão ou no inverno, o visual é de tirar o fôlego e a história envolvente.

    Com tantas atividades, confiram as dicas do que rola aqui, no Fim do Mundo – Ushuaia!

Argentina Arquivo

Página 1 de 6123...5...Última »